Patrocínio

Patrocinadora da Libertadores, Ford ativa novo Ranger com Müller e Denilson

Montadora promoveu encontro de fã com ídolos em passeio a bordo do carro por São Paulo

Patrocinadora da Libertadores, Ford ativa novo Ranger com Müller e Denilson

22 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

A Ford, patrocinadora da Libertadores desde o ano passado, ativou a tabelinha carro & futebol para uma ação que promove o modelo 2022 da picape Ranger. A marca convidou um cliente (Dilson Carmo Oliveira Júnior, torcedor do São Paulo) para um passeio pela capital paulista com os ex-jogadores Müller e Denilson, ídolos tricolores e campeões mundiais com a seleção brasileira.

Durante o passeio, os ex-jogadores relembraram episódios marcantes de suas carreiras. Na ação, eles ainda fizeram analogias entre termos do futebol e as funcionalidades da Ranger, destacando a capacidade off-road do carro, o espaço interno, o conforto e a conectividade, com funções remotas por meio do aplicativo FordPass.

O sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, uma das tecnologias exclusivas de assistência ao motorista da picape, por exemplo, foi apelidado pelo trio como “VAR da Ranger”.

“A Libertadores é uma oportunidade de estreitar o nosso relacionamento com os clientes, oferecendo experiências únicas e marcantes como essa para quem curte carros e futebol”, comentou Carla Freire, supervisora de experiência da Ford.

Compartilhe