Patrocínio

PokerStars.net anuncia Rafael Moraes como novo embaixador

O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo na Twitch que contou com a presença de Neymar e André Akkari.

PokerStars.net anuncia Rafael Moraes como novo embaixador

03 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

PokersStars.net anunciou o jogador de pôquer brasileiro Rafael Moraes como seu novo embaixador. A novidade chega poucos meses após o Neymar Jr. ingressar na marca como Embaixador Cultural. O anúncio de Rafael foi revelado em uma transmissão ao vivo na Twitch entre ele, o atacante brasileiro do PSG e André Akkari.

“Ser um embaixador do PokerStars.net é um sonho que se tornou realidade. Descobri o pôquer neste site há 12 anos e foi onde ganhei meu primeiro título como jogador profissional. Eu não seria um jogador profissional de pôquer se não fosse pelo PokerStars.net, então tenho um relacionamento muito próximo com a equipe. É o ápice da minha carreira”, disse Rafael.

O jogador se junta a uma equipe de embaixadores respeitados e grandes nomes do pôquer de todo o mundo, como o freestyler e jogador de pôquer argentino Papo MC, e o jogador profissional de pôquer alemão, Benjamin Rolle.

“Definitivamente, teremos mais transmissões ao vivo, mais conteúdo de pôquer, mais vídeos no YouTube. E quando os eventos ao vivo voltam, temos ainda mais possibilidades. Vou fazer vlogs e trabalhar em novas ideias para competições e promoções. Tenho muitas ideias que sei que a comunidade do poker vai adorar e mal posso esperar para começar”, acrescentou.

Compartilhe