Tecnologia

Por experiências 5G nos estádios, NFL renova com Verizon por dez anos

A National Football League (NFL) e a Verizon anunciaram a renovação da parceria por mais dez anos e focarão seus esforços na tecnologia 5G que, […]

Por experiências 5G nos estádios, NFL renova com Verizon por dez anos

10 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A National Football League (NFL) e a Verizon anunciaram a renovação da parceria por mais dez anos e focarão seus esforços na tecnologia 5G que, segundo eles, permitirá aos fãs ver sete diferentes ângulos de câmera ao vivo logo no jogo de abertura da temporada 2021/2022, entre Tampa Buccaneers e o Dallas Cowboys.

“A Verizon nos ajudará a capitalizar a promessa da tecnologia 5G, abrindo caminho para o futuro do jogo e proporcionando experiências incríveis para milhões de fãs da NFL. A Verizon tem sido um dos nossos principais parceiros de tecnologia, ajudando em tudo, desde a distribuição digital de conteúdo da liga, envolvendo nossos fãs nos maiores eventos da NFL, aprimorando as comunicações em todo nosso ecossistema e atualizando a tecnologia dentro dos estádios”, disse o comissário da NFL Roger Goodell.

“Nosso relacionamento de longa data e entrega rápida de conectividade 5G em 90% dos estádios criou novas maneiras de trazer os fãs ainda mais para perto da ação. Nosso trabalho com a NFL continuará a aprimorar e transformar não apenas a experiência de visualização dos torcedores, mas também o potencial de melhorar o treinamento dos jogadores e as operações gerais dos estádios”, acrescentou o CEO da Verizon, Hans Vestberg,

Como parte da extensão, o serviço Verizon “5G Multi-View” oferece sete ângulos de câmera simultâneos que podem ser assistidos em dispositivos móveis em sete estádios diferentes no aplicativo do time mandante. O objetivo é expandir a opção de visualização 5G para todas as franquias.

Para a próxima temporada, as casas do New England Patriots, Miami Dolphins, Indianapolis Colts, New York Giants, New York Jets, Los Angeles Rams, Los Angeles Chargers e Minnesota Vikings oferecerão o serviço aos torcedores.

Compartilhe