Indústria

Por público infantil, NFL reforça ações em parceria com a Nickelodeon

Liga de futebol americano terá programa semanal com o canal até o Super Bowl em 2022

Por público infantil, NFL reforça ações em parceria com a Nickelodeon

13 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Depois do grande sucesso, com a iniciativa sendo destacada no Brasil pelo MKTEsportivo, a NFL decidiu ampliar a presença da Nickelodeon na temporada 2021/2022. Na próxima quarta-feira (15), a liga estreará um programa semanal dentro do canal e que terá transmissão também no streaming Paramount +.

O NFL Slimetime irá até o Super Bowl 2022, em 13 de fevereiro de 2022. A nova série focará nas crianças e incluirá imagens de jogos da NFL, destaques do futebol americano juvenil, entrevistas com jogadores da liga e quadros que apresentam a vida dos atletas além dos campos.

“Ao estender e ampliar essa parceria, queríamos oferecer conteúdo que permitisse às famílias compartilhar seu amor pela NFL entre gerações, que é uma chave para o crescimento de nossa base de fãs no futuro”, disse Amanda Herald, vice-presidente de marketing, estratégia, insights e planejamento da NFL

O ex-wide receiver e apresentador da CBS, Nate Burleson, apresentará o conteúdo ao lado do ator de 11 anos da Nickelodeon, Dylan Gilmer, e de Dylan Schefter, que é filha do repórter da ESPN americana Adam Schefter.

Vale lembrar que, no ano passado, a liga apostou em realidade virtual para inserir gráficos de desenhos animados e personagens icônicos, como Bob Esponja, dentro da transmissão de um jogo do Wild Card. Para este ano, a Nick transmitirá novamente um confronto da liga, no dia 16 de janeiro de 2022.

A ação realizada na última temporada atraiu mais de 2 milhões de pessoas.

Compartilhe