Indústria

Por startups, NBA fecha parceria com Arena Hub

O acordo criará inúmeras possibilidades e amplia oportunidades para os diversos players que fazem parte do ecossistema do centro

Por startups, NBA fecha parceria com Arena Hub

17 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

A Arena Hub e a NBA anunciaram uma parceria para que a liga americana de basquete auxilie projetos esportivos de empresas que estejam ligadas ao centro de inovação localizado em São Paulo.

“Com fãs espalhados por todo o mundo, a NBA transformou o around the game. Agora, se torna parceira do Arena Hub para somar esforços em pilares muito importantes da inovação para o esporte, como o engajamento de fãs, conteúdos e as transmissões via streaming. Estas são algumas teses trabalhadas pelo centro de inovação e tecnologia e que serão ampliadas a partir desse acordo, com aumento de base de fãs, indicativo de tendências e outros fatores relevantes para o esporte”, disse Ricardo Mazzucca, CEO do Arena Hub.

A parceria contempla também a expertise da NBA em programas sociais para que as empresas que fazem parte da Arena Hub desenvolvam soluções para desafios estratégicos com o objetivo de gerar impactos econômico e social.

Além da liga americana, a Arena tem como parceiros a Federação Paulista de Futebol, Liga Nacional de Basquete, Comitês Olímpico e Paralímpico do Brasil, World Surf League, entre outros.

Compartilhe