Futebol

Rapper Yo Gotti adquire participação no DC United, da Major League Soccer

Equipe americana tem um novo grupo de proprietários

Rapper Yo Gotti adquire participação no DC United, da Major League Soccer

28 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O DC United, da Major League Soccer, anunciou o rapper americano Yo Gotti como um dos seus novos proprietários. Ele estará ao lado de outros novos nomes que comandarão a equipe americana, como Adam Gerry, CEO da Granite Associates, Jake Silverstein, atual co-proprietário do inglês Swansea City e ex-proprietário do Houston Dynamo FC e do Houston Dash, da MLS e da National Women’s Soccer League, respectivamente, além do magnata local Joe Mamo.

“À medida que o DC United continua a crescer, foi importante para nós adicionar uma mistura diversificada de experiência e conhecimento ao nosso grupo de proprietários para elevar ainda mais o nosso negócio. Estamos muito entusiasmados com o conhecimento e know-how que este grupo de investidores traz para o nosso clube. À medida que continuamos a evoluir, estamos confiantes de que o grupo nos ajudará a engajar ainda mais nossa base de fãs, criar formas adicionais de entretenimento e, finalmente, oferecer um caminho para o sucesso de nosso clube tanto em campo quanto em a comunidade”, disseram Jason Levien e Steve Kaplan, proprietários majoritários do DC United.

“Fui apresentado ao jogo por meu filho e observei como ele cresceu rapidamente em nosso país, por isso estou honrado em entrar para o grupo de proprietários do DC United. Há muito admiro a ambição e o empreendedorismo de Jason Levien e Steve Kaplan, e estou ansioso para colaborar com eles para elevar ainda mais o compromisso do DC United em conectar futebol, entretenimento, comunidade e cultura. Juntos, vamos aprimorar a experiência dos fãs e trazer eventos novos e emocionantes para o Audi Field”, celebrou Yo Gotti.

No início deste ano, o running back Mark Ingram II, estrela do Baltimore Ravens, da NFL, já havia adquirido uma pequena participação no DC United.

Compartilhe