Atletas

Rayssa Leal fecha com startup Housi

A atleta de apenas 13 anos de idade passou a "morar" em um apartamento da empresa localizado em São Paulo

Rayssa Leal fecha com startup Housi

03 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Rayssa Leal segue em um fantástico momento comercial e, agora, se tornou a nova “moradora” da Housi, uma startup que tem como foco oferecer moradia por assinatura. A atleta de apenas 13 anos de idade passou a se hospedar em um apartamento da Housi localizado em São Paulo.

No anúncio, Rayssa desembarca para a nova casa com uma mala com roupas e o skate. A ideia é mostrar que todas as unidades oferecidas pela startup já estão prontas para morar, já que as moradias têm mobília, utensílios domésticos e enxoval de cama, mesa e banho, além de oferecer serviços já inclusos na mensalidade, como internet, limpeza e manutenção.

“O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse, mas a experiência, o serviço e a liberdade de mudar de endereço de acordo com o momento de vida”, disse Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Sobre o seu momento fora das pistas, Rayssa se tornou garota-propaganda da rede de clínicas odontológicas OdontoCompany, fechou acordo com a fabricante de shapes de skate April e ainda foi ao escritório do Banco do Brasil, em São Paulo, para um encontro com os principais executivos do banco, que terá Rayssa como embaixadora do produto de previdência privada para jovens Brasilprev Junior.

Compartilhe