Atletas

Rebeca Andrade é a nova embaixadora da Riachuelo

A atleta será rosto de um projeto autoral de valorização da mulher no esporte

22 set, 2021

A Riachuelo fechou patrocínio à ginasta Rebeca Andrade até 2024, ano que será disputada as Olimpíadas de Paris. Como parte do acordo, a atleta será embaixadora de um projeto autoral de valorização da mulher no esporte, além de ser um dos rostos das campanhas a serem lançadas pela marca.

A relação da Riachuelo com a Rebeca iniciou antes mesmo dos Jogos de Tóquio, no Japão. Em março deste ano, a ginasta olímpica estrelou a campanha de reposicionamento da marca, “A Riachuelo Começou a Seguir Você”, e, desde então, a Riachuelo tem promovido a força das mulheres de diversas formas, inclusive no esporte.

“Estou muito feliz e animada em fazer parte do time Riachuelo, inspirando mais mulheres para que não deixem de lutar e para que realizem os seus sonhos. Para mim é um orgulho estar em uma empresa que valoriza a potência feminina e o esporte”, disse Rebeca.

“Para nós, apoiar a Rebeca Andrade é muito mais do que um patrocínio; a Rebeca tem papel fundamental na representatividade da mulher, tem uma história de superação e dedicação e é inspiração para todos nós. Entendemos que essa é uma das formas de nós, como marca, nos conectarmos ainda mais com o nosso público, apoiando as mulheres em qualquer área, inclusive no esporte”, acrescentou a head de Marketing da Riachuelo, Ligia Monici.

Desde 2020, apoia o esporte feminino, quando iniciou o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, junto à CBF e em 2021, como parte da estratégia, a Riachuelo, fechou uma parceria inédita com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), apoiando o Time Brasil.