Atletas

Roger Federer estrela nova campanha da Moët & Chandon

Veterano tenista virou aluno para aprender sobre biodiversidade e viticultura

Roger Federer estrela nova campanha da Moët & Chandon

20 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

Embaixador global da Moët & Chandon, Roger Federer estrela uma série de vídeos da marca que mostram os bastidores do processo de fabricação de um champagne. A “Through the eyes of…” (“Através dos olhos de…”, em tradução livre) terá outros convidados como protagonistas.

A partir de vídeos curtos e focados no bom humor de Federer, o tenista compartilha sua visita a Epernay, cidade francesa que é a casa da Moët & Chandon desde 1743. Na região, o suíço encontrou profissionais da marca e passeou pelos vinhedos e adegas buscando respostas para algumas das perguntas que sempre quis fazer sobre o terroir único da região, e os famosos champanhes da fabricante.

A série de vídeos, disponível no canal da Moët & Chandon no YouTube, traz um Federer “aprendiz” em contato com especialistas sobre biodiversidade e viticultura sustentável, prioridades com as quais a empresa está comprometida desde 2007.

“Esta jornada nos bastidores foi um dos momentos mais autênticos que já experimentei, porque senti a verdadeira paixão de quem faz a Moët & Chandon, e isso por si só tornará meu próximo brinde ainda mais memorável”, disse Federer.

Compartilhe