Patrocínio

Sanofi é a nova patrocinadora do Suzano Vôlei

O acordo foi assinado até o final do ano e oferece exposição nas laterais da camisa da equipe

Sanofi é a nova patrocinadora do Suzano Vôlei

23 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

A farmacêutica de origem francesa Sanofi é a nova patrocinadora do time masculino do Suzano Vôlei. O acordo foi assinado até o final do ano e oferece exposição nas laterais da camisa da equipe e, também, nas lonas e faixas em volta da quadra. Redes sociais e site do time também estão no pacote de entregas.

“O vôlei é um esporte de grande relevância nacional. Apoiar o Suzano Vôlei é uma forma de mostrarmos à sociedade que a atividade física é necessária para a melhoria da qualidade de vida da população. Baseada nesse conceito, a Sanofi reforça um de seus pilares de responsabilidade corporativa, que é promover uma melhor saúde para todos. Estamos felizes com essa parceria”, disse Mauricio Mendonça, diretor de relações públicas da Sanofi.

O Suzano possui três Superligas, dez títulos paulistas e oito taças dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. A farmacêutica possui uma fábrica na cidade de Suzano, que fica na região metropolitana de São Paulo (SP). O investimento da empresa no vôlei brasileiro é mais um dentro do esporte, já que a Sanofi é patrocinadora doméstica dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024.

Compartilhe