Indústria

Santos FC fecha parceria de licenciamento com a Destra

Clube terá suporte para a gestão dos seus contratos de licenciamento e prospecção de novos negócios

Santos FC fecha parceria de licenciamento com a Destra

20 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

O Santos FC anunciou recentemente uma parceria com a plataforma Destra. Pelo acordo, o clube terá suporte para a gestão dos seus contratos de licenciamento e prospecção de novas oportunidades de negócios.

“No mundo atual, ter a informação com rapidez é algo fundamental e essa parceria com a Destra nos possibilita estar conectado com garantia. Estamos usando o software de gestão de contratos de licenciamento e cobrança de royalties, que nos garante uma ação sempre com agilidade e confiança. Além disso, também prospecta ao clube novos licenciados, sem dúvida um grande benefício ao Santos”, disse o presidente do Peixe, Andres Rueda

A Destra nasceu em 2014 com o propósito de transformar o mercado de licenciamento de marcas no Brasil por meio da tecnologia. A empresa atua com os principais clubes de futebol do mercado nacional, como Corinthians, Vasco da Gama, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Internacional e Cruzeiro, além de outras marcas e celebridades relevantes, como Centauro, Alpargatas, Zeca Pagodinho, Larissa Manoela, entre outros.

Compartilhe