Patrocínio

Socios.com segue sua expansão no futebol e fecha parceria com a LaLiga

As partes prometem trabalhar para criar oportunidades para os mais de 800 milhões de fãs globais da liga se engajarem ativamente

Socios.com segue sua expansão no futebol e fecha parceria com a LaLiga

14 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Socios.com, plataforma de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento, segue em sua expansão pelo futebol mundial. Se no Brasil já está com Flamengo, Corinthians Atlético Mineiro, agora chegou a vez da LaLiga fechar um acordo global com a empresa. A Socios.com assume a categoria de Parceiro Global de Fan Engagement da elite do futebol espanhol.

As partes prometem trabalhar em conjunto para criar novas oportunidades para os mais de 800 milhões de fãs globais da liga se engajarem ativamente com a marca por meio das soluções de tecnologia de blockchain. Entre os benefícios, estarão acesso a recompensas exclusivas, como produtos oficiais, camisetas autografadas, ingressos e encontros com jogadores. No futebol espanhol, a Socios.com está com Barcelona, ​​Atlético de Madrid, Valencia e Levante.

A parceria com a LaLiga, a primeira grande liga de futebol a aderir à plataforma, representa um novo marco para a Socios.com e reforça a sua posição em Espanha, um país estratégico onde a empresa está prestes a inaugurar os seus novos escritórios.

“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos de fazer parceria com a LaLiga, uma das maiores marcas do esporte global, com mais de 800 milhões de fãs em todo o mundo e lar de clubes lendários que ajudaram a escrever a história do futebol. A parceria com a LaLiga nos permitirá dar mais um passo em nossa missão de trazer uma nova era de engajamento global dos fãs, onde os fãs não são mais espectadores, mas sim participantes ativos e com poder”, disse Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com.

“Na LaLiga, temos o prazer de fazer parceria com a Socios.com, uma das líderes globais em soluções de engajamento de torcedores para a indústria esportiva. Graças a este acordo, todos os nossos fãs ao redor do mundo poderão se conectar mais ativamente com seus jogadores e times favoritos. Para nós é uma forma de nos aproximarmos deles e de lhes oferecermos novas experiências”, afirmou Oscar Mayo, Diretor Executivo da LaLiga.

A Socios.com é uma plataforma D2C (direct-to-consumer, ou direto ao consumidor) que alavanca a tecnologia blockchain para dar às principais organizações esportivas do mundo as ferramentas necessárias para interagir e monetizar sua relação com os torcedores. Os fan tokens já renderam mais de US$ 150 milhões apenas em 2021.

Compartilhe