Indústria

The Players’ Tribune apresenta série sobre personagens da Libertadores

"(Im)possível" mostra os bastidores da competição por meio de histórias de Zé Love, Washington e outros convidados

The Players’ Tribune apresenta série sobre personagens da Libertadores

22 de setembro de 2021

3 minutos de Leitura

O The Players’ Tribune se uniu ao Betfair.net para desenvolver e lançar a série “(Im)possível”. O projeto, em formato inédito, detalha os bastidores da Libertadores e suas histórias, resgatando momentos até então desconhecidos, além de criar uma conexão com a edição 2021 da competição.

De atleta para atleta, a produção traz o ex-jogador Douglas (Corinthians, Grêmio e outros) como apresentador e mediador em conversas abertas e reveladoras com grandes personagens da Libertadores. Os três primeiros episódios já estão no ar (com Galeano, Zetti e Washington) e esta semana o “(Im)possível” acaba de lançar um novo bate-papo exclusivo, com Zé Love, ex-Santos, que atualmente joga no Brasiliense.

No episódio, Zé Love fala da sua relação com o time do Santos, sua trajetória de superação, seu gol mágico na semifinal da Libertadores de 2011, além de contar detalhes pessoais nunca revelados. Na época, a probabilidade do Santos se classificar para a final da Libertadores 2011 era de aproximadamente 85%. Já a chance de ganhar a Libertadores era de 45%. Os dados mostravam ainda que a probabilidade de Zé Love marcar um gol em uma das semifinais contra o Cerro Porteño era de 55%.

“Escolhemos Douglas dos Santos como host, além de personagens icônicos e folclóricos da competição para falar de cada fase premium e impossível da história da Libertadores. O episódio com Zé Love sintetiza perfeitamente a harmonia da produção, que traz a intimidade dos jogadores, a paixão pela Libertadores e histórias inimagináveis em uma resenha irreverente, profunda e acolhedora para os torcedores”, explica Eduardo Paulsen, Country Manager do grupo Minute Media no Brasil.

“Zé Love, assim como outros atletas que já estrelaram nossos episódios, carrega lembranças de momentos em que o impossível se tornou realidade, mudando o rumo do jogo, do campeonato e da carreira. Para nós, da Betfair.net, todo resultado é possível. A série (Im)possível é retrato dessa paixão pelo futebol e da crença em alcançar feitos inimagináveis”, conta Maria Flavia Losse, Senior International Sponsorship Executive da Betfair.net,

A série “(Im)possível”, em sua reta final, terá dois episódios com os possíveis finalistas brasileiros da Libertadores 2021 (Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG). O formato será um esquenta para a Final que será sediada em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro.

Compartilhe