Indústria

TNT Sports anuncia novidades para transmissão da Champions League

Maior competição de clubes do futebol europeu será exibida também no Space e na HBO Max

14 set, 2021

A TNT Sports anunciou diversas novidades para sua transmissão da UEFA Champions League, inclusive uma nova aposta em talentos femininos. A emissora fechou com a narradora Camilla Gomes e a comentarista Giovana Kiill, ambas revelações do programa “A Narradora Lay’s”, do extinto Esporte Interativo, em 2018.

De acordo com a TNT, Camilla estreará na narração da partida Lille x Wolfsburg nesta quarta-feira (14), às 16h, já Giovana comentará o duelo Dínamo de Kiev x Benfica, que será disputado no mesmo horário. Ao longo da competição, as duas serão utilizadas em jogos transmitidos pela TNT Sports, pelo Space e na plataforma de streaming HBO Max.

“Estou voltando parara o lugar que me permitiu sonhar em ser uma narradora. Muito feliz por ter a chance de narrar o melhor campeonato do mundo. Ansiosa para narrar grandes jogos, com tantos talentos e poder contar lindas histórias. E como é bom de alguma forma representar as mulheres que lutam para ocupar espaços como esse. Sem dúvida, é um sonho realizado”, disse Camilla Gomes.

“Sempre fui apaixonada pela Liga dos Campeões e foi exatamente por isso que me inscrevi no ‘A Narradora Lay’s’. Nos últimos três anos, abdiquei de muitas coisas em busca do meu sonho de comentar a Champions. Mostrei o que sabia e o que podia fazer no meu canal no YouTube, o ‘Futebol das Europa’. O público reconheceu a qualidade do meu trabalho assim como o time da TNT Sports. Ser uma das primeiras mulheres no Brasil a comentar em transmissões de futebol masculino é um golaço meu, mas com uma belíssima assistência do time todo da TNT Sports. Agradeço por me permitirem realizar esse sonho e sem restrições”, acrescentou Giovana.

Por fim, o canal também contratou o narrador Leandro Mamute e os comentaristas Rafael Oliveira, Fernando Campos e Victor Canedo. Para os comentários, três ex-jogadores: Cafu, Nilmar e Guilherme Alves.

A primeira rodada da fase de grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE começa hoje (14) com os jogos Young Boys x Manchester United e Sevilla x RB Salzburg, ambos marcados para às 13h45. Até maio de 2022, HBO Max exibirá todas as 125 partidas do campeonato, ao vivo, sem custo adicional.