Indústria

TropiCaos acerta com influenciadores para conectar lifestyle, eSports e marcas

O objetivo da equipe com a iniciativa é propor soluções de comunicação para aproximar empresas e consumidores

TropiCaos acerta com influenciadores para conectar lifestyle, eSports e marcas

28 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Com o perfil de brasilidades em todo seu contexto, a TropiCaos, a mais nova organização de eSports e entretenimento do Brasil, amplia seu foco de engajamento e alcance com a criação de uma rede de influenciadores. Além da geração de conteúdo em diferentes canais, o objetivo da TropiCaos com essa iniciativa é propor soluções de comunicação para conectar marcas e consumidores, que abrangem nichos musicais, cultura, lifestyle e, claro, esportes eletrônicos.

Para este projeto, batizado como “Influenciadores do Caos”, a diversidade de perfis que passam a fazer parte da organização justificam seu DNA de brasilidade: o cantor e compositor MC Bin Laden, o atleta e streamer HeyAfro, a streamer Yas, a comentarista de Esports Amd22k, o influenciador e youtuber Ambuplay, a streamer Letícia Branco, o streamer e youtuber mobile de Free Fire, Canibais, a streamer do Facebook Gaming, Bryanna Nask, a youtuber, streamer de Free Fire e “rainha dos lokos” Debb, além do modelo e influenciador de Free Fire, Brito TV.

Esta ativação, da área de entretenimento da TropiCaos, atinge mais de 8 milhões de pessoas, e segundo Rodra, 16 milhões até o primeiro trimestre de 2022.

“Nossos embaixadores foram selecionados a dedo. São artistas e influenciadores que carregam os traços da nossa cultura. São comunicadores que possuem presença, atitude e prestígio nas diferentes comunidades que abrangem nossa característica de entretenimento. Com certeza serão um braço importante e significativo para o futuro da TropiCaos”, disse Rodrigo Martinez, o Rodra, CEO da TropiCaos. A criação de uma rede de influenciadores faz parte da estratégia da organização para fortalecer a presença da TropiCaos no território do entretenimento e da brasilidades.

“Com a formação dessa rede vamos proporcionar entretenimento proprietário e com capacidade de gerar diálogo entre a TropiCaos, o público, os múltiplos nichos abordados por cada influenciador e a marca que se conectar com esse ecossistema de conteúdo. É o primeiro passo para uma série de produtos de entretenimento que pretendemos lançar no mercado”, acrescentou João Gabriel, o Jotinha, sócio e diretor da TropiCaos.

Até o final do ano, a meta da TropiCaos é expandir a rede “Influenciadores do Caos” para 20 personalidades e a capacidade de alcançar 16 milhões de pessoas.

Compartilhe