Indústria

Turn On The Light cria plataforma dedicada ao tênis

Agência especialista em projetos proprietários de conexões e ideias terá Flavio Saretta como head da modalidade

Turn On The Light cria plataforma dedicada ao tênis

13 de setembro de 2021

3 minutos de Leitura

A Turn On The Light, agência de marketing e conexões, expande sua atuação para o tênis. Criadora do Caioba, maior soccer camp da América Latina, os sócios Tico Sahyoun e Antônio Khouri convidaram Flávio Saretta para assumir a posição de Head da modalidade na agência.

A chegada do ex-tenista mostra a expansão da Turn On The Light na categoria. O primeiro projeto é o Rafael Nadal Academy, liderado por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade, que chega ao Brasil sob a tutela da agência. A ação acontece em janeiro de 2022, com camps em São Paulo – primeiro no condomínio Quinta da Baroneza de 17 a 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro. A evolução prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca.

A Turn On The Light já tem em seu radar o mapeamento de mais ações, na busca de tornar o tênis ainda mais próximo das pessoas. Estão nos planos da agência um aplicativo digital de conexão para tenistas e empresários, somado a um espaço físico dedicado à prática do esporte e relacionamento entre pessoas, com área dedicada a projetos sociais para crianças e jovens pelo esporte.

“Cresci ouvindo que Tênis é esporte para rico, que só quem tem muito dinheiro consegue praticar. Para se tornar um atleta profissional, o Tênis e toda e qualquer modalidade exige tempo, dedicação e investimento. Mas quantos brasileiros poderiam ter no Tênis sua transformação, desde a resiliência criada com concentração, atenção e respeito com a técnica, além de se tornarem professores particulares da modalidade?”, disse Saretta.

“Ter um dos maiores nomes do Tênis brasileiro integrando o time para amplificar a visão desse esporte com projetos customizados é um marco. Acreditamos em todos os esportes como ferramenta de transformação, relacionamento e experiência. O tênis, que antes só víamos com medalhas e campeões brasileiros em torneios internacionais, passa a se tornar um dos melhores hábitos do brasileiro”, acrescentou Tico Sahyoun.

“Nossa entrada no tênis, vai ser de cabeça. Acreditamos muito e queremos mudar o patamar do esporte no Brasil”, finalizou Antonio Khouri.

Para este novo momento, a Turn On The Light está estreitando uma parceria com a ProTenis de Porto Alegre, liderada por Ennio Moreira, empresa referência há mais de 30 anos no mercado e realizadora de grandes eventos de tênis como Copa Davis, Copa Guerdal, Semana Guga Kuerten, além de tantos outros eventos pelo país.

Compartilhe