Patrocínio

Vivo fecha patrocínio com SPQR Brasil Team

A empresa passa a ser a patrocinadora máster e vai realizar ações de marca junto à equipe dentro da próxima temporada do FIFA 22

Vivo fecha patrocínio com SPQR Brasil Team

17 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Vivo segue ampliando sua atuação nos esportes eletrônicos no Brasil e anuncia a nova parceria nesse território. Atualmente, a SPQR é a equipe sul-americana de maior destaque no FIFA (EA Sports) e a primeira da América Latina a ter um uniforme customizado dentro game.

Com o anúncio, a Vivo passa a ser a patrocinadora master e vai realizar ações de marca junto à equipe dentro da próxima temporada do FIFA 22. A primeira iniciativa – visando dar continuidade ao fomento e visibilidade do esporte feminino – será a ampliação da line-up feminina por meio de uma seletiva, que será organizada pela SPQR.

“Apoiar uma equipe que une futebol e eSports reforça a presença da marca nestes territórios – somos a marca preferida dos gamers e patrocinamos as Seleções Brasileiras feminina, masculina e categorias de base desde 2005”, disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

A Vivo tem uma história consolidada nos esportes eletrônicos e, desde 2014, mantém uma parceria com o clube Vivo Keyd, que contempla equipes profissionais nas modalidades mais competitivas e de maior audiência dos eSports. A marca também já patrocinou grandes eventos de eSports no Brasil, como a BGS e CCXP. A chegada do SPQR Brasil Team amplia sua abrangência no tema, por meio de um dos games de futebol mais jogados do mundo.

Compartilhe