Futebol

Warner ratifica parceria com TikTok e transmite Eliminatórias na rede social

Pelo acordo, seleções como França, Portugal, Inglaterra e Itália poderão ser vistas na plataforma

Warner ratifica parceria com TikTok e transmite Eliminatórias na rede social

06 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A WarnerMedia foca em seus esforços envolvendo o TikTok a partir da transmissão de jogos de futebol. Pelo perfil da TNT Sports na plataforma, a empresa liberou o sinal para exibir algumas partidas das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. O acordo prevê a exibição de oito jogos na internet, além de conteúdos exclusivos no perfil TNT Sports, que conta com mais de 3.1 milhões de seguidores.

O início da ação ocorreu na última quarta-feira (1º), com França x Bósnia. Para o TikTok, a presença dos jogos reforça a ideia de a plataforma pode ser um destino também de transmissões de eventos ao vivo.

“No primeiro semestre, fizemos uma ótima parceria para transmitir amistosos das seleções europeias, o que nos motivou a este novo acordo. O principal objetivo é oferecer sempre o melhor conteúdo esportivo aos fãs, em qualquer plataforma e lugar. Com as novas transmissões, consolidamos a parceria de sucesso que já temos com o TikTok, que é globalmente famoso pelos conteúdos mais divertidos e engajadores da internet”, disse Mauro Borges, diretor de ad sales da WarnerMedia Brasil.

“Esta nova parceria reforça que o TikTok tem sido um lar para os fãs do futebol se conectarem com outros amantes do esporte, jogadores e times, e nos permite oferecer um conteúdo de qualidade aos nossos usuários de uma forma divertida e autêntica. Estamos muito felizes por anunciar ainda mais partidas para entreter a comunidade do TikTok, que pode esperar por mais momentos emocionantes nos próximos meses”, acrescentou a diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

Além da rede social, as partidas serão exibidas no TNT e Space na TV por assinatura, além das plataformas de streaming Estádio TNT Sports e HBO Max.

Compartilhe