Patrocínio

WeWork é a nova parceira do Manchester City e do New York City FC

O acordo está em sinergia com o objetivo do grupo de aproveitar o poder do futebol para construir uma organização sustentável e socialmente responsável

WeWork é a nova parceira do Manchester City e do New York City FC

14 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Manchester City e o americano New York City FC, ambos do City Football Group, são os novos parceiros da WeWork, um dos principais fornecedores globais de espaço flexível.

O acordo está em sinergia com o objetivo do grupo de aproveitar o poder do futebol para construir uma organização sustentável e socialmente responsável, ao mesmo tempo que envolve e capacita sua comunidade de fãs, funcionários e jogadores.

O Manchester City reconhece a importância do papel do ambiente de trabalho na promoção da cultura e na conquista do sucesso, e a nova parceria com a WeWork proporcionará aos funcionários baseados no Reino Unido e Cingapura um espaço de trabalho sempre que eles precisarem.

Além disso, os funcionários do New York City FC serão equipados com passes WeWork All Access, permitindo-lhes trabalhar em qualquer uma das localizações da empresa em NY e globalmente, escolhendo onde for mais conveniente para eles.

“Estamos muito satisfeitos em receber a WeWork como um novo parceiro do Manchester City e do New York City FC. Como parte de uma organização que opera globalmente, é importante que forneçamos acesso a instalações flexíveis e de alta qualidade para que nossa equipe nos ajude a aproveitar a inovação, a colaboração e impulsionar o sucesso. A equipe da WeWork nos impressionou com seu compromisso com nossos valores, soluções e instalações compartilhados e estamos ansiosos para trabalhar com eles ao longo da parceria”, disse Stephan Cieplik, vice-presidente de parcerias globais do City Football Group.

“Como organizações globais com valores compartilhados de inovação e colaboração, estamos muito entusiasmados em nos tornar um parceiro oficial do Manchester City e do New York City FC. É ótimo ver os dois clubes reconhecerem como a WeWork pode fornecer o espaço de trabalho certo para promover sua cultura inovadora e esperamos ver suas equipes prosperar como parte da nossa comunidade”, acrescentou Roger Solé, diretor de marketing da WeWork.

Compartilhe