Indústria

Adidas Originals lança coleção inspirada no Boca Juniors e River Plate

Lançamento homenageia a força da cultura e da paixão que envolve os maiores clubes da Argentina

Adidas Originals lança coleção inspirada no Boca Juniors e River Plate

27 de outubro de 2021

1 minutos de Leitura

A adidas Originals apresenta a coleção SUPERCLASICO. Inspirada no maior clássico do futebol argentino, a linha combina a cultura e paixão dos hermanos em uma releitura do design das camisas de Boca Juniors e River Plate, que foram usadas nos anos de 1980.

Para tornar a peça fiel ao modelo original de 1981, a coleção adidas Originals Boca Juniors revive a camisa usada pela seleção na conquista do campeonato daquele ano e que se tornou um ícone para a torcida. Leva um tom mais claro de azul e iniciais emolduradas por quatro estrelas amarelas.

Na coleção adidas Originals River Plate, a inspiração recai sob a camisa usada pelo clube entre 1985 e 1986, lembrada pelas vitórias em grandes campeonatos. Reeditada, a peça traz as três tiras percorrendo a manga, punhos vermelhos e linhas finas nas costuras e nos ombros.

Além das camisas, a coleção adidas Originals SUPERCLASICO ainda apresenta peças de vestuário icônicas que incluem jaquetas e camisetas retrô. Os produtos já estão disponíveis em adidas.com.br, com preços que vão de R$ 199,99 a R$ 499,99.

Compartilhe