Atletas

Após Havaianas e Riachuelo, Rebeca Andrade é a nova embaixadora da Volvo

Ginasta promoverá o XC40 Recharge Pure Electric, primeiro modelo 100% elétrico da montadora

Após Havaianas e Riachuelo, Rebeca Andrade é a nova embaixadora da Volvo

08 de outubro de 2021

3 minutos de Leitura

Vivendo um grande momento comercial após uma medalha de ouro e outra de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a ginasta Rebeca Andrade segue somando novos patrocinadores. Após se tornar embaixadora de um novo tênis da Havaianas e garota-propaganda da Riachuelo, a esportista agora promoverá a eletrificação da Volvo.

Ela e a apresentadora Maisa foram selecionadas para receber o XC40 Recharge Pure Electric, primeiro modelo 100% elétrico da montadora sueca. Vale lembrar que, há cerca de um ano, a Volvo Brasil iniciou um ambicioso plano para a criação de uma robusta plataforma de comunicação por meio de influenciadores. Tanto no volume, quanto na forma, a montadora sueca mostrou que “pensar o futuro é uma premissa da companhia em todos os sentidos”.

“A Maisa e a Rebeca são grandes exemplos da Geração Z e reforçam o compromisso da Volvo com as preocupações ambientais e atitudes claras no cuidado com as pessoas e com o planeta. Estamos muito felizes por elas também compartilharem desses mesmos conceitos e mostrarem junto à seu público os benefícios e vantagens de um veículo movido 100% à eletricidade”, disse Rafael Ugo, diretor de marketing da Volvo.

Hoje, a Volvo conta com um time de influenciadores formados por jornalistas, empresários, artistas e atletas para promover este conceito e oferecer ao mercado projetos únicos. Para citar os nomes do esporte, destacam-se: Bernardinho, Cris Rozeira (futebol), Marcelo Melo (tênis), Rodrigo Minotauro (MMA) e Daniel Dias (natação paralímpica).

“A escolha do time de VIPs foi muito criteriosa. Hoje temos ao nosso lado pessoas que representam muito bem a marca e que geram impacto positivo e legado em cada conteúdo produzido dentro e fora da parceria”, afirmou Kassìa Caricol, sócia e diretora de atendimento da InsideOut, agência de relações públicas da Volvo Car Brasil, responsável pela idealização do projeto.

No início deste ano, a marca implementou o Volvo Speakers, uma plataforma que tem como objetivo trazer conhecimento externo e relevante para os colaboradores da Volvo Car Brasil. Com palestras e talks sobre os mais diferentes temas, os VIPs trazem sua visão e seu conhecimento com assuntos que vão desde estratégias de gestão e uso de redes sociais, até programas voluntários. Ainda este ano a marca irá implementar o Conexão Volvo, um projeto voltado para todos os públicos em que os influenciadores irão se unir para abordar assuntos cotidianos e relevantes para o desenvolvimento de um planeta melhor, baseado em tudo o que a Volvo e os VIPs acreditam e enxergam sobre o futuro.

Compartilhe