Futebol

Após sucesso com a Euro, TNT Sports e TikTok envolvem Champions League na parceria

Fãs de futebol poderão consumir conteúdos exclusivos do torneio europeu dentro da plataforma

Após sucesso com a Euro, TNT Sports e TikTok envolvem Champions League na parceria

08 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A TNT Sports ampliou sua parceria com o TikTok firmada em junho. Para os duelos da Champions League, os fãs de futebol poderão acompanhar um programa de duas horas que trará destaques ao vivo, melhores momentos e gols, tudo em tempo-real. A ampliação contempla também entrevistas e imagens de arquivo do torneio europeu.

A parceria chega na esteira do sucesso da UEFA Euro 2020, que também foi transmitido pela TNT Sports no Tiktok. Se na Tv paga o TNT e Space transmitem os duelos, a TNT Sports também conta com uma cobertura no streaming HBO Max. Se jogos anteriores ficavam disponíveis apenas na plataforma OTT da UEFA, com a HBO Max, as partidas ficarão disponíveis na plataforma até o final da temporada do torneio.

Em 2021, além da Liga dos Campeões, a TNT Sports transmite também o Brasileirão, UEFA Nations League e a Supercopa UEFA, entre outros campeonatos. Além da TNT Brasil e Space Brasil, a programação inclui tambpem a plataforma Estádio TNT Sports, além das mídias sociais e portal. Com um portfólio amplo de direitos, a WarnerMedia contratou diversos nomes para suas transmissões, como os narradores Leandro Mamute e Camilla Gomes, e os comentaristas Rafael Oliveira, Fernando Campos, Victor Canedo e Giovana Kiill.

A parceria é parte de um esforço global do TikTok para se tornar uma rede ainda mais popular entre os fãs de futebol. Segundo dados divulgados pela empresa, vídeos marcados com a hashtag #soccer têm mais de 40 bilhões de visualizações ao redor do mundo.

Compartilhe