O Athletico Paranaense anunciou um patrocínio com a empresa de telecomunicações Copel Telecom. O acordo já teve inicio no duelo diante do Flamengo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Intelbras do Brasil, no Maracanã. Pelo contrato, o logotipo da empresa figurará na barra frontal da camisa do Furacão até o final da temporada.
“O Club Athletico Paranaense encontrou o parceiro certo: uma empresa da nossa terra, voltada a comunicação, inovação, tecnologia e excelência, para orgulho das nossas coisas”, disse Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico.
O acordo com o clube é fruto do processo de reestruturação da Copel Telecom, que foi privatizada pelo governo do Paraná e arrematada pelo Fundo Bordeaux por R$ 2,5 bilhões. Com a tecnologia 5G, a empresa tem planos ambiciosos de se tornar a maior fornecedora de soluções de telecomunicações para o setor agropecuário nacional.
“Estamos em um momento importante, reestruturando uma nova empresa a partir da Copel Telecom, que está completamente consolidada no coração dos paranaenses. Essa parceria com o Athletico reforça o nosso vínculo com tudo o que é tradicional, pioneiro e engrandecedor do nosso estado”, disse Wendell Oliveira, presidente da companhia.
“O Athletico Paranaense nasceu a partir da união de dois clubes e, desde então, escreveu uma história cheia de títulos relevantes, inclusive internacionais, levando o Paraná para além de seus limites. Veja como é interessante essa coincidência com a mudança que colocamos em curso para criar a principal plataforma de tecnologia e telecom do sul do país”, acrescentou Nelson Tanure, investidor e controlador do Fundo Bordeaux.