Atletas

Banco do Brasil fecha patrocínio à skatista Rayssa Leal

Skatista medalha de prata nos Jogos de Tóquio já era embaixadora da Brasilprev Júnior

Banco do Brasil fecha patrocínio à skatista Rayssa Leal

15 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

O Banco do Brasil anunciou a skatista Rayssa Leal como sua nova embaixadora. O acordo foi assinado até os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e possui cláusula de exclusividade.

A novidade é uma ampliação da parceria firmada pela Brasilprev, especializada em previdência privada. Logo após o seu sucesso nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa passou a promover a Brasilprev Júnior, carteira de investimentos em previdência privada do Banco do Brasil voltada para os jovens.

A primeira aparição da atleta pelo Banco do Brasil foi em um vídeo institucional da empresa feito em comemoração ao Dia das Crianças e divulgado nas redes sociais.

“Rayssa é uma menina de ouro. Já era patrocinada pela Brasilprev antes dos Jogos e agora passa a ter a força da marca BB, que tanto apoia o esporte brasileiro”, disse Fausto Ribeiro, presidente do Banco do Brasil.

“Para nós, patrocinar a Rayssa é uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento desse esporte, guardando sinergia com os esforços de comunicação para ampliação dos negócios e rejuvenescimento da nossa base de clientes. No Brasil, são 8,5 milhões de skatistas e, desses, apenas 17% têm mais de 21 anos. A participação do BB em projetos que conectam com esse público (jovens, estudantes e nativos digitais) proporciona experiências de valor e está alinhada ao nosso propósito”, acrescentou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Desde Tóquio 2020, além da Brasilprev Júnior, Rayssa já esteve envolvida em ações para o HBO Max, OdontoCompany e Housi.

Compartilhe