Patrocínio

Binance fecha máster com a Lazio e amplia força das criptomoedas na Itália

Empresa chinesa pagará € 30 milhões por dois anos pelo espaço na camisa do clube italiano

Binance fecha máster com a Lazio e amplia força das criptomoedas na Itália

14 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Enquanto se discute um possível enquadramento em “jogos de azar” no Reino Unido, as criptomoedas avançam no futebol. Desta vez, a Lazio anunciou um acordo de patrocínio máster com a Binance. O acordo, válido por duas temporadas, deve render cerca de € 30 milhões pelo período.

Fruto do contrato, a Binance lançará um fan token da Lazio para ser comercializado com os torcedores, seguindo o mesmo modelo da Socios.com com a Internazionale.

Para acessar a Binance e começar a comprar criptomoedas acesse aqui

“Nosso acordo com a Binance nos permitirá estender nossa presença digital e nos conectar com nossos fãs e seguidores como nunca antes. Envolver nossa base de fãs com tecnologias emergentes e aproveitar o alcance da Binance abre novos horizontes para a ativação da marca do nosso clube e suporte futuro. Com a ajuda da Binance, buscamos trazer os torcedores da Lazio que estão ao redor do mundo para mais perto do clube. O LAZIO Fan Token realmente traz os jogadores do nosso clube e seu sucesso para mais perto dos fãs de todo o mundo”, disse o presidente da Lazio, Claudio Lotito.

“Os fãs de esportes podem tirar proveito dessa solução revolucionária de gamificação e engajamento de fãs de muitas maneiras empolgantes. Os fãs podem coletar Tokens de Fan Binance e ofertas raras de NFT, desfrutar de direitos de voto exclusivos em certas decisões do clube reservadas para fãs, desbloquear emblemas de fã exclusivos e recompensas com base em seu nível de envolvimento, coletar mercadorias assinadas e até mesmo encontrar seus favoritos equipes pessoalmente. Os tokens Binance Fan são uma maneira empolgante para os fãs se envolverem de forma mais significativa com seus times favoritos e oferecem oportunidades para os times realmente abraçarem seus fãs em retorno”, acrescentou o CEO e cofundador da Binance, Changpeng “CZ” Zhao.

A Binance ocupa um espaço que estava disponível desde o fim da temporada 2018/2019, quando a Marathonbet deixou o clube após a legislação do país proibir que marcas de casas de apostas nas camisas.

Fundada na China em 2017 e registrada nas Ilhas Cayman, a Binance é uma bolsa global de criptomoedas que fornece uma plataforma para a negociação de mais de 100 moedas criptográficas.

Compartilhe