Patrocínio

Binance fecha máster com a Lazio e amplia força das criptomoedas na Itália

Empresa chinesa pagará € 30 milhões por dois anos pelo espaço na camisa do clube italiano

14 out, 2021

Enquanto se discute um possível enquadramento em “jogos de azar” no Reino Unido, as criptomoedas avançam no futebol. Desta vez, a Lazio anunciou um acordo de patrocínio máster com a Binance. O acordo, válido por duas temporadas, deve render cerca de € 30 milhões pelo período.

Fruto do contrato, a Binance lançará um fan token da Lazio para ser comercializado com os torcedores, seguindo o mesmo modelo da Socios.com com a Internazionale.

Para acessar a Binance e começar a comprar criptomoedas acesse aqui

“Nosso acordo com a Binance nos permitirá estender nossa presença digital e nos conectar com nossos fãs e seguidores como nunca antes. Envolver nossa base de fãs com tecnologias emergentes e aproveitar o alcance da Binance abre novos horizontes para a ativação da marca do nosso clube e suporte futuro. Com a ajuda da Binance, buscamos trazer os torcedores da Lazio que estão ao redor do mundo para mais perto do clube. O LAZIO Fan Token realmente traz os jogadores do nosso clube e seu sucesso para mais perto dos fãs de todo o mundo”, disse o presidente da Lazio, Claudio Lotito.

“Os fãs de esportes podem tirar proveito dessa solução revolucionária de gamificação e engajamento de fãs de muitas maneiras empolgantes. Os fãs podem coletar Tokens de Fan Binance e ofertas raras de NFT, desfrutar de direitos de voto exclusivos em certas decisões do clube reservadas para fãs, desbloquear emblemas de fã exclusivos e recompensas com base em seu nível de envolvimento, coletar mercadorias assinadas e até mesmo encontrar seus favoritos equipes pessoalmente. Os tokens Binance Fan são uma maneira empolgante para os fãs se envolverem de forma mais significativa com seus times favoritos e oferecem oportunidades para os times realmente abraçarem seus fãs em retorno”, acrescentou o CEO e cofundador da Binance, Changpeng “CZ” Zhao.

A Binance ocupa um espaço que estava disponível desde o fim da temporada 2018/2019, quando a Marathonbet deixou o clube após a legislação do país proibir que marcas de casas de apostas nas camisas.

Fundada na China em 2017 e registrada nas Ilhas Cayman, a Binance é uma bolsa global de criptomoedas que fornece uma plataforma para a negociação de mais de 100 moedas criptográficas.