Indústria

BOSS lança segunda coleção cápsula em parceria com a NBA

A coleção Outono/Inverno 2021 concentra na fusão de logotipos icônicos de times da liga com a assinatura da grife

BOSS lança segunda coleção cápsula em parceria com a NBA

15 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Dando continuidade em sua parceria com a NBA, a BOSS lançou sua coleção cápsula fruto do licenciamento com a liga americana. A novidade segue o sucesso da primeira coleção lançada no início deste ano.

A parceria trouxe essa nova coleção Outono/Inverno 2021, concentrando na fusão de logotipos icônicos de times da NBA com a assinatura da BOSS. Os novos desenhos gráficos são vistos em 11 estilos, incluindo moletons, camisetas, calças, jaquetas e outras peças do Boston Celtics, Dallas Mavericks, Brooklyn Nets, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Houston Rockets, Los Angeles Lakers, Miami Heat, New York Knicks e Toronto Raptors.

A partir de hoje, a coleção está disponível em países selecionados da Europa, Sudeste Asiático e Ásia-Pacífico, marcando a primeira vez que ela é lançada fora da América do Norte e do Sul. No Brasil, a coleção será lançada neste mês nas lojas e também na Farfetch e Iguatemi 365.

Em comemoração à coleção cápsula, a BOSS revelou uma campanha especial para mídias sociais, apresentando o três vezes campeão da NBA, Klay Thompson e os criadores do TikTok Cole Micek e Koby Lomax. Fotografada pelo famoso Philip-Daniel Ducasse com direção criativa da RanaVerse, a campanha mostra os designs modernos que fazem parte da cápsula.

Compartilhe