Futebol

Botafogo-SP apresenta nova camisa em prol do Outubro Rosa

Um percentual do valor arrecadado será revertido para instituições que trabalham na conscientização e prevenção do câncer de mama

Botafogo-SP apresenta nova camisa em prol do Outubro Rosa

05 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

O Botafogo-SP apresentou uma nova camisa em prol do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. Confeccionado pela Volt Sport, marca de artigos esportivos 100% brasileira, a peça carrega alguns conceitos da campanha, como a #TamoJuntoComElas, destacado na parte inferior direita, e a cor predominantemente rosa, com a gola em branco. Além disso, na região peitoral, há o símbolo do clube centralizado, e duas faixas centrais, que destacam trechos do hino do Pantera.

Uma parte da renda das camisas será revertida a organizações que atuam no diagnóstico e na prevenção ao câncer de mama. Durante o mês de outubro, o Botafogo-SP fará ativações e campanhas com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce.

Uma das ações envolverá o clube e a Federação Paulista de Futebol (FPF), chamada ‘Marque esse Gol, o Futebol Contra o Câncer de Mama’, que vai disponibilizar 50 exames de mamografia para mulheres de Ribeirão Preto.

“Nesta campanha, queremos reforçar mais uma vez o compromisso do Botafogo-SP com ações de conscientização da população. É um prazer imenso concretizar esta ação que impacta milhares de mulheres e que possui uma mensagem tão importante, de mobilizar as pessoas sobre a prevenção ao câncer de mama. Estamos muito felizes em lançar mais uma camisa em parceria com a Volt Sport”, comentou Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo S/A.

“Estamos contentes em lançar a camisa junto ao Botafogo-SP. Este é o primeiro ano da Volt Sport no mercado e tenho muito orgulho em afirmar que causas como a da conscientização do câncer de mama, que é tão importante e necessária, fazem parte da história que estamos construindo”, acrescentou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

O novo modelo sai por R$189,90, na versão feminina, e por R$199,90, na versão masculina. Os produtos estão disponíveis na loja oficial do clube, lojas de materiais esportivos e no site da Loja do Botafogo.

Compartilhe