Indústria

Brahma ativa ‘Brahmosidade’ e deixa Mineirão repleto de espuma

Com série de ações em capitais do país, marca destaca sua principal característica

Brahma ativa ‘Brahmosidade’ e deixa Mineirão repleto de espuma

21 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Dando continuidade em sua campanha que embarca na cremosidade de sua cerveja, a Brahma desenvolveu uma série de ativações especiais para os consumidores. Ontem, quem foi ao Mineirão assistir ao jogo entre Atlético Mineiro e Fortaleza, foi impactado por um copo gigante da marca transbordando espuma. A estrutura, que tinha mais de 22 metros de altura, serviu para mostrar como “é difícil conter toda a Brahmosidade e, por isso, está cada vez mais próxima dos consumidores”.

A ação inédita contou com produto ecofriendly, para a produção da espuma, e foi atestado por Engenheiro Ambiental. Foram seis mil litros de água de reuso se transformando em uma espuma densa e cremosa produzida a partir de um detergente biodegradável.

“Escolhemos um dos pontos mais icônicos de Beagá para levar toda a cremosidade de Brahma às pessoas e para nos aproximarmos ainda mais delas. Foram três disparos de espuma antes do jogo começar. Além disso, fizemos o lançamento da Brahma Duplo Malte no Mineirão, ou seja, o consumidor também pode saborear, de fato, a cremosidade especial de Brahma, a sua Brahmosidade”, disse Nathália Coutinho, gerente de Marketing Regional da Ambev.

A iniciativa segue com a participação do narrador Galvão Bueno, que reagiu à toda cremosidade da marca. Outras celebridades também já foram convocadas para participar.

“A Brahmosidade nasceu a partir da conexão direta com as pessoas que apontaram a cremosidade como uma das características preferidas dos nossos rótulos. De forma inusitada, temos preparado diversas iniciativas para levarmos diretamente para os consumidores toda essa Brahmosidade. Mais do que falar sobre a gente, queremos manter as pessoas no centro dessa conversa”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

Compartilhe