Futebol

Bundesliga anuncia acordo com a Sony para transmissão na Índia

O contrato da liga alemã com o canal inclui ainda Bangladesh, Butão, Nepal, Sri Lanka, Maldivas e Paquistão

Bundesliga anuncia acordo com a Sony para transmissão na Índia

13 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Bundesliga iniciou esta quarta-feira (13) anunciando um acordo com a Sony Pictures Networks, subsidiária do Sony Group Corporation e responsável pela operação da rede de canais de televisão da Sony Entertainment na Índia. Pelo acordo, o grupo de mídia levará a elite do futebol alemão para Índia, Bangladesh, Butão, Nepal, Sri Lanka, Maldivas e Paquistão até o final da temporada 2022/2023.

“Estamos entusiasmados com o anúncio de nossa aquisição bem-sucedida da Bundesliga, que é parte de nossa estratégia contínua de ser o principal destino para o melhor do futebol internacional. A Bundesliga está entre as ligas de futebol de clubes mais populares do mundo e possui uma forte torcida na Índia, o que a torna um complemento perfeito para o portfólio de eventos internacionais de elite da Sony Pictures Networks. Estamos ansiosos para trabalhar com a Bundesliga e servir nossos espectadores na Índia e no subcontinente indiano com a melhor cobertura da principal competição de futebol da Alemanha”, disse Rajesh Kaul, diretor de receita, distribuição e negócios esportivos da Sony Pictures Networks.

“Com este novo acordo, podemos garantir aos torcedores da Bundesliga um lugar para assistir seu time em cada dia de jogo. Estamos ansiosos para trabalhar com a Sony Pictures Networks India em toda a Índia e no subcontinente indiano para oferecer todos as voltas e reviravoltas das próximas temporadas da Bundesliga”, acrescentou o CEO da Bundesliga International, Robert Klein.

Pelo contrato, os jogos serão transmitidos pelos canais da Sony Pictures Networks, além do seu serviço de streaming, a SonyLiv.

Compartilhe