Futebol

CBF e SEMP TCL renovam patrocínio até dezembro de 2024

O apoio às Seleções Brasileira Masculinas e Femininas, além dos árbitros, visa unir futebol e a tecnologia

CBF e SEMP TCL renovam patrocínio até dezembro de 2024

31 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A SEMP TCL renovou com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até dezembro de 2024. O apoio às Seleções Brasileira Masculinas e Femininas, além dos árbitros, visa unir futebol e a tecnologia.

O contrato contempla exposição da marca nas propriedades estáticas da Seleção, como placas em campo e logo nos backdrops de entrevistas, além do direito do uso do selo de patrocinador oficial no portfólio de produtos da marca, ativações de relacionamento com colaboradores, clientes e de mídia.

“Já somos a marca de TV que mais cresce no mundo e atribuímos esse sucesso não só ao design, à tecnologia e à qualidade superiores dos nossos produtos, mas também à nossa conexão com o esporte. Uma empresa acostumada a investir em tecnologia e criatividade, se junta à Seleção brasileira, famosa pelo seu desempenho e pelos títulos. Juntos, vamos trabalhar para transformar a maior paixão do brasileiro em uma nova experiência, com qualidade e alegria”, disse Carlos Li, General Manager TCL Latin Business Center e CEO da SEMP TCL.

“A extensão da parceria comprova o sucesso que tem sido a associação de duas marcas tão importantes como a Seleção Brasileira e a SEMP TCL. Ficamos muito satisfeitos com a confiança depositada em nosso projeto, especialmente no atual cenário econômico difícil em consequência da pandemia, e temos muito orgulho de ter um patrocinador que investe tanto no relacionamento com os fãs da Seleção. É uma parceria estratégica para nossos projetos de modernização e expansão da marca da entidade”, acrescentou o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues.

No esporte, além da CBF, a Semp está com Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf; Tatiana Weston, uma das principais surfistas do mundo, e Rodrygo Goes, do Real Madrid.

Compartilhe