Indústria

CBTM e Destra assinam parceria para gestão de contratos de licenciamento

Com foco na diversificação de receitas e aumento de pontos de contato acordo dará maior agilidade e volume para a nova frente da entidade

CBTM e Destra assinam parceria para gestão de contratos de licenciamento

07 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) anunciou uma parceria com a Destra, startup de gestão de licenciamento, para desenvolvimento de novos acordos comerciais. Trata-se da primeira entidade olímpica a realizar esse tipo de parceria e demostra os esforços da Confederação em procurar soluções inovadoras para a modalidade.

“A melhora e a ampliação da oferta de produtos e serviços para consumo da nossa comunidade é nosso principal foco, no momento. A parceria com a Destra vai acelerar esses dois pilares”, disse Geraldo Campestrini, diretor da CBTM.

A Destra é uma startup brasileira com o propósito de transformar o mercado de licenciamento de marcas no Brasil por meio da tecnologia. A empresa atua com os principais clubes de futebol do mercado nacional, além de outras marcas e celebridades relevantes, como Zeca Pagodinho, Larissa Manoela e o artista plástico Luciano Martins.

Atualmente, a CBTM possui contratos de licenciamento com a Kameleon e TT-Robot e pretende fechar o ano com mais de 20 produtos, principalmente aqueles atrelados a jornada de consumo do praticante.

Já a Destra recentemente fechou um acordo com o Santos, ampliando sua presença no futebol brasileiro.

Compartilhe