Redes Sociais

Ceará anuncia parceria com Facebook e Centauro para a produção de conteúdos exclusivos

Clube focará na produção de conteúdos que serão reproduzidos de forma exclusiva no Facebook Watch

Ceará anuncia parceria com Facebook  e Centauro para a produção de conteúdos exclusivos

07 de outubro de 2021

1 minutos de Leitura

O Ceará anunciou parcerias com Facebook e Centauro para a produção de conteúdos que serão reproduzidos de forma exclusiva na plataforma de vídeos da rede social, o Facebook Watch. O acordo irá até janeiro de 2022.

Os torcedores do clube, e os fãs de futebol em geral, poderão acompanhar vídeos diversos, em primeira mão para a rede social, que irão desde bastidores do dia a dia do time até desafios de outras modalidades de esporte entre os próprios jogadores. Todos os conteúdos estarão disponíveis na página oficial do Ceará no Facebook. Já a Centauro terá sua marca assinada nos vídeos, trazendo também o anúncio de ofertas de artigos esportivos.

“Estamos muito animados com essa parceria com o Facebook e a Centauro. É uma grande responsabilidade, pois o Facebook é a maior rede social do mundo, mas com certeza o clube estará empenhado em entregar conteúdos diferenciados e de qualidade para os nossos torcedores e fãs de futebol”, disse João Costa, gerente de Marketing do Ceará.

A LiveMode é a responsável pela criação e desenvolvimento do projeto, e estará à frente do gerenciamento da produção dos conteúdos junto ao clube.

Compartilhe