Patrocínio

Circuito Brasileiro de Counter-Strike anuncia Bleik Store como nova patrocinadora

A gigante de vendas de skins se une ao maior circuito de CS do país com uma série de conteúdos exclusivos

Circuito Brasileiro de Counter-Strike anuncia Bleik Store como nova patrocinadora

13 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

O CBCS (Circuito Brasileiro de Counter-Strike) e a Bleik Store, loja pioneira em compra e vendas de skins de CS:GO no país, acabam de anunciar uma nova parceria. O maior circuito de Counter-Strike do Brasil vai receber a Bleik Store no seu time de patrocinadores durante todo o período do CBCS Masters, torneio atualmente em vigência, que ocorre entre os meses de outubro e novembro.

A chegada do novo parceiro vem junto a uma série de novidades e conteúdos que prometem acrescentar muito à experiência da audiência, como uma nova série de desafios em vídeos entre os casters, o #DesafioBleik, a acontecer sempre no início das transmissões. Além disso, o patrocínio também renderá conteúdos em vídeo durante os intervalos, ações em redes sociais, replay patrocinado, posicionamento de logo em conteúdos publicitários e mais.

“É uma excelente notícia receber a Bleik Store no nosso time de patrocinadores. Ter um parceiro do próprio universo do CS:GO caminhando junto a nós e apoiando o nosso circuito é mais uma prova do reconhecimento do CBCS no cenário nacional. Estamos confiantes que está nascendo uma parceria muito duradoura e que a entrada da Bleik vai somar muito ao circuito,” disse Miah Campos, Head de Operações do CBCS.

O CBCS, fruto da parceria entre LnK Gaming, Grupo Globo, GamersClub, Gaules e Omelete Company, acaba de entrar na sua penúltima etapa do circuito, o CBCS Masters, cujos qualificatórios abertos e fechados acontecem a partir de hoje (13) e encerram no domingo, dia 17. A partir daí, as 4 equipes classificadas se juntarão às outras 4 equipes convidadas direto para o evento principal, com estreia prevista para o dia 11 de novembro.

A premiação do CBCS Masters é de 50 mil reais e todas as etapas serão transmitidas nos canais oficiais do circuito, na Twitch e Youtube.

Compartilhe