Indústria

Com “Adega do Grêmio”, Grêmio é pioneiro no país a ter clube de vinhos

Assinantes receberão rótulos exclusivos desenvolvidos para celebrar feitos e jogadores marcantes da história do Imortal

Com “Adega do Grêmio”, Grêmio é pioneiro no país a ter clube de vinhos

22 de outubro de 2021

1 minutos de Leitura

Pioneiro no futebol brasileiro, o Grêmio apresentou a “Adega do Grêmio”, um clube de vinhos com rótulos exclusivos, dedicados à história do Tricolor. O objetivo é ampliar a relação de experiências da torcida com o Imortal para além da parte esportiva. A novidade dará mensalmente aos associados um novo rótulo, sempre inspirado em feitos históricos e ídolos celebrados por diferentes gerações de torcedores.

O torcedor poderá optar por aquisição mensal ou planos semestrais e anuais, com descontos progressivos, contemplando o envio de duas, quatro, seis ou mais garrafas de vinho.

Os associados que estiverem com a mensalidade em dia contarão com desconto extra de 5% em todos os planos da Adega do Grêmio. Além do envio dos rótulos, a proposta também prevê degustações, visitas guiadas a regiões produtoras, além outros diversos benefícios.

A Cooperativa Agroindustrial Nova Aliança irá fornecer o rótulo de estreia da Adega do Grêmio. Elaborado com uvas merlot produzidas em Santana do Livramento, na Campanha Gaúcha, safra 2019, o Vinho 1903 passou por seis meses de amadurecimento em barris de carvalho.

Compartilhe