Indústria

Com Play For a Cause e Imama, Grêmio leiloará camisas autografadas do Outubro Rosa

Renda líquida será doada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul

Com Play For a Cause e Imama, Grêmio leiloará camisas autografadas do Outubro Rosa

18 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

O Grêmio, o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul e a Play For a Cause uniram forças em prol da conscientização e prevenção do câncer de mama. O trio promove uma ação de marketing de causa tendo como mote o mês símbolo na luta contra a doença. As camisas pré-jogo usadas no último dia 6, estão disponíveis para lances em leilão social por meio do site playforacause.com.br.

O traje é especial, desenvolvido pela Umbro, fornecedora oficial do uniforme gremista. As camisas são na cor rosa, cor símbolo da luta contra o câncer de mama, e estão autografadas pelos atletas do elenco, com nome e número. Serão 24 peças no total. O valor líquido gerado no leilão será destinado ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, o Imama, organização sem fins lucrativos que promove conscientização, prevenção e diagnóstico precoce em projetos sobre câncer de mama. Os lances nos itens podem ser dados até o dia 31 deste mês.

A parceria com a Play For a Cause faz parte de uma série de ações que o Grêmio promove sobre a importância do Outubro Rosa, envolvendo suas equipes de futebol profissional feminino e masculino. Parte do lucro líquido da venda da camisa especial ao longo do mês será destinado à Imama.

“É fundamental engajar os torcedores brasileiros em causas sociais, ainda mais sendo uma tão importante como a conscientização e prevenção do câncer de mama. Assim, podemos fazer a diferença na vida de muitas mulheres e, consequentemente, sua família. A Play For a Cause está honrada em fazer parte da ação, e muito feliz com a parceria com um clube da grandeza do Grêmio”, disse a fundadora da empresa, Manuella Carvalho.

A Play For a Cause conecta em experiência fã e ídolo em forma de leilões sociais de itens esportivos, além de ações com clubes e instituições na criação de novas oportunidades que promovam benefícios a quem mais precisa. Em pouco mais de um ano de atuação, a empresa foi responsável pela doação de centenas de milhares de reais.

Compartilhe