Futebol

Com retorno da torcida, Remo aumenta em 30% as vendas da loja em dias de jogos

Administrado pela Volt Sport, espaço no Baenão registra intensa movimentação de torcedores

21 out, 2021

Desde a volta do público aos estádios de futebol, o Remo ainda não perdeu jogando com o apoio da massa azulina. Além do bom retrospecto esportivo diante do torcedor, a loja oficial do clube, localizada nos arredores do Baenão, registrou uma arrecadação 30% maior quando o Leão joga em casa. Inaugurada em julho, a boutique é administrada pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube.

“Com a estrutura que montamos, conseguimos receber os torcedores com toda a segurança necessária e respeitando os protocolos sanitários. A loja está funcionando a todo vapor quando temos jogo no Baenão e, neste momento, está sendo uma fonte de receita importante para a agremiação”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

Para 2021, o uniforme principal é produzido no tecido TrueLife ECO, material composto por fibras de poliéster proveniente de plástico reciclado. A cada modelo, oito garrafas pets são retiradas do rios e oceanos.

“Desde o lançamento, já conseguimos reciclar mais de 200 mil garrafas. As peças produzidas com esse material não perdem em qualidade em relação aos produtos que já conhecemos. A camisa 1 é o nosso produto mais vendido, mas o torcedor pode conferir uma linha completa para todos os públicos, com variedade para mulheres e crianças”, acrescentou o executivo.

Na última terça-feira (19), em partida válida pela Copa Verde, cada torcedor que doasse cinco garrafas pet ganharia 50% de desconto para assistir ao duelo contra o Galvez-AC. Segundo informações divulgadas pelo clube paraense, com o montante arrecadado na partida, seria possível produzir mais de 250 camisas oficiais.