Futebol

Cristiano Ronaldo une forças com dono do Valencia e lança ZujuGP

Português criou plataforma digital focada na comunidade de fãs de futebol da Ásia

Cristiano Ronaldo une forças com dono do Valencia e lança ZujuGP

22 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A relação entre Cristiano Ronaldo e Peter Lim, investidor da escuderia McLaren e dono do Valencia, da Espanha, é mais do que uma mera amizade. Agora, eles também serão parceiros de negócios. A dupla anunciou um novo empreendimento chamado ZujuGP.

A empresa é uma plataforma que busca unir futebol, tecnologia e comunicação, além de impulsionar a comunicação e o comércio na comunidade mundial de 4 bilhões de fãs. Será possível, por exemplo, assistir a jogos ao vivo virtualmente, comprar produtos, interagir com jogadores e apostar

“A ZujuGP é uma plataforma de comunitária que une Oriente e Ocidente, somos uma troca não apenas entre fãs, mas mundos entre empresas e ecossistemas. É uma ideia simples e poderosa que, com a tecnologia, todos os que amam futebol podem se unir para interagir de diversas maneiras”, afirma o site oficial da marca.

O jogador utilizou as redes sociais com a hashtag #WritingTheFutureOfFootball (“Escrevendo o futuro do futebol”, em tradução livre) e links para o site da ZujuGP. Um deles mostra o jogador como um guerreiro chinês e no outro está de mãos dadas com Lim.

“Você pode estar procurando oportunidades para aprimorar suas habilidades, conseguir um emprego ou assistir a um jogo, fazer compras, jogar e interagir. O que você deseja pode ser encontrado em uma única plataforma”, acrescentou a ZujuGP.

Há alguns anos, a empresa de Lim, a Mint Media, passou a ser a proprietária e administradora de todos os direitos de imagem de Cristiano Ronaldo, exceto os gerados pelo clube em que joga em determinado momento.

Compartilhe