Streaming

DAZN apresenta plano de transmissão da Champions League feminina no YouTube

Plataforma de streaming terá a estrela Ada Hegerberg como embaixadora do projeto

DAZN apresenta plano de transmissão da Champions League feminina no YouTube

04 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Você soube pelo MKTEsportivo que o DAZN transmitirá a UEFA Champions League feminina para o mundo todo a partir de uma parceira com o YouTube. Agora, a plataforma de streaming anunciou novidades envolvendo a transmissão, como uma embaixadora, séries exclusivas e conteúdos complementares.

De amanhã até as finais em maio, todos os 61 jogos estarão disponíveis ao vivo no novo canal da DAZN envolvendo o torneio no YouTube. Como parte desta iniciativa de valorização do futebol feminino, Ada Hegerberg, estrela do Olympique Lyonnais, será a embaixadora do projeto.

“Estou entusiasmada com esta parceria. Para que as pessoas tenham acesso aos nossos jogos onde quer que estejam, é um grande movimento na direção certa, o que já era muito importante para mim. E olhar para o conteúdo que a DAZN está planejando, para colocar os holofotes sobre jogadoras e histórias em todos os lugares, levará tudo para o próximo nível”, disse Hegerberg, maior artilheira de todos os tempos da Champions feminina.

Com base em um compromisso de longa data com o esporte feminino e a missão de longo prazo de fazer crescer a modalidade, o DAZN também revelou seu conteúdo inicial, cobertura que fará ao vivo e planos sociais que trarão ainda mais visibilidade para jogadoras, clubes e a própria competição.

O conteúdo de estreia no canal da DAZN no YouTube foi “We ALL Rise With More Eyes”, um filme que transmite a crença inabalável da marca que mais visibilidade levará o torneio feminino a novos patamares. Outo material será o “We All Rise”, uma série especial de seis partes que focará no futebol feminino em seis cidades europeias, passando pelo futebol em comunidades, categorias de base, até chegar ao profissional. O primeiro episódio será em Londres.

Cada semana de jogo da fase de grupos, DAZN vai estrear um novo episódio curto no intervalo em todas as partidas, que apresenta uma mistura diversificada de locais de cada cidade, incluindo jogadoras, treinadores, jogadoras de base, clubes, autoridades locais e muito mais.

O pontapé inicial desta nova era do DAZN envolvendo o futebol feminino será com Barcelona x Arsenal, amanhã (5), continuando com Juventus x Chelsea, no próximo dia 13.

Para as temporadas de 2023 a 2025, as partidas continuarão ao vivo no DAZN, porém apenas 19 partidas serão disponibilizadas gratuitamente no canal no YouTube.

Compartilhe