Patrocínio

DHL adquire naming rights de estádio da Copa do Mundo de 2010

Com capacidade para 62 mil pessoas, o DHL Stadium abriga duas equipes de rugby da África do Sul

DHL adquire naming rights de estádio da Copa do Mundo de 2010

04 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Um dos lares da Copa do Mundo FIFA de 2010, o estádio da Cidade do Cabo (ou Cape Town Stadium) anunciou um acordo de naming rights. A DHL adquiriu o nome do local, que passa a ser chamado de DHL Stadium.

Até aqui, ele era conhecido como Green Point Stadium. Curiosamente, a seguradora já figurava como dona dos direitos de nomeação desde 1º de junho de 2021 e foi usado desta maneira durante o Lions Tour. No entanto, por conta da Covid-19, um anúncio oficial nunca havia sido feito.

O estádio foi reformado e hoje tem capacidade para 62 mil pessoas. É lar do DHL Stormers e DHL Western Province, duas equipes de rugby locais patrocinadas pela DHL, o que motivou o acordo de naming right.

“A DHL é a empresa mais internacional do mundo com o propósito de Conectar Pessoas e Melhorar Vidas. É muito importante para nós, como marca, fazer a diferença nas comunidades locais em que atuamos e uma parceria dessa natureza realmente solidifica nosso otimismo e compromisso que temos com a África do Sul”, disse o CEO da DHL para a África Subsaariana, Hennie Heymans.

“Estou imensamente animado em anunciar a DHL como nosso novo parceiro. O lançamento do DHL Stadium marca o início de uma nova era para o local. A DHL sempre foi líder inovadora no mundo da logística e, por meio de suas contribuições para a indústria internacional de transporte expresso, é sinônimo de excelência em todo o mundo. Eles são uma marca altamente reconhecida e respeitável, e temos orgulho de estar associados à DHL”, acrescentou Lesley De Reuck, CEO do agora DHL Stadium.

Compartilhe