Patrocínio

Finetwork é a nova patrocinadora máster da Real Sociedad

Operadora espanhola de telecomunicações também é parceira da Federação Espanhola de Futebol e do Betis

Finetwork é a nova patrocinadora máster da Real Sociedad

15 de outubro de 2021

1 minutos de Leitura

A Real Sociedad anunciou um acordo de patrocínio máster com a operadora espanhola de telecomunicações Finetwork até o final de maio de 2022. O local estava vago desde a saída da plataforma de engajamento Iqoniq, que não renovou o aporte.

Com a novidade, a Finetwork cresce no futebol espanhol, já que é também patrocinadora do Betis e parceira da Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

“Este acordo é uma aposta importante para a Finetwork, para o esporte e para um clube histórico do futebol espanhol como a Real Sociedad. Ambos acreditamos que, ao fazer as coisas de forma diferente e com muito esforço, você será capaz de chegar ao topo e competir com os melhores”, disse Manuel Hernández, presidente-executivo da Finetwork.

“A Real Sociedad vestirá orgulhosamente esta nova camisa tanto na LaLiga quanto na Europa, pois nosso acordo com a Finetwork é caracterizado pelas mesmas atitudes e valores. Dessa forma, o esforço, a perseverança e o trabalho em equipe de ambas as entidades se unem para alcançar o máximo de sucesso juntos”, completou Jokin Aperribay, presidente da Real Sociedad.

Compartilhe