Atletas

Gabriel Medina é o novo embaixador da Ultracoffee

Marca da Positive Brands foca em grandes nomes do esporte nacional para ganhar visibilidade

Gabriel Medina é o novo embaixador da Ultracoffee

13 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A marca de cafés funcionais Ultracoffee, feitos à base de plantas e sem ingredientes artificiais, é a nova parceira de Gabriel Medina. Com o surfista, a empresa, que é especializada em bebidas vegetais e que faz parte do portfólio da Positive Brands, espera reforçar sua imagem e ampliar o alcance de uma das suas principais marcas dentro do esporte nacional. Recentemente, a Ultracoffee patrocinou o Circuito Carioca de Beach Tennis. Na oportunidade, anunciou um acordo com a bicampeã olímpica Paula Pequeno.

“O Ultracoffee foi elaborado para auxiliar na busca pela alta performance, esportiva ou em qualquer outro cenário. E é um orgulho imenso para nós termos embaixadores como o Medina, um exemplo, alguém que represente isso e que carrega os mesmos valores que nossas marcas. Estávamos presentes no evento também com a Jungle (isotônico feito à base de plantas e sem ingredientes artificiais) e ficamos extremamente felizes em estar ao lado do surfe brasileiro, que faz tanto sucesso em todo o mundo”, disse Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da Positive Brands.

De acordo com a Positive Brands, a Ultracoffee “conjuga vários valores já defendidos por Gabriel Medina e presentes no meio do surfe, como sua filosofia de pureza e simplicidade”.

Compartilhe