Patrocínio

Juntos desde 2010, MLS e Continental Pneus renovam parceria

Renovação envolve também a continuidade do acordo com todos os clubes da liga

Juntos desde 2010, MLS e Continental Pneus renovam parceria

08 de outubro de 2021

1 minutos de Leitura

A Major League Soccer (MLS) anunciou uma renovação por ‘vários anos’ de sua parceria de longa data com a Continental Pneus. Pelo acordo, a empresa permanece como o pneu oficial da liga americana e, também, parceira oficial de todos os 27 clubes da MLS.

O acordo inclui a integração estratégica da Continental em transmissão, conteúdos nas plataformas sociais e exposição nos estádios, juntamente com ativações em eventos como MLS Cup e a MLS All-Star Week.

Além disso, para comemorar seu aniversário de 150 anos, a Continental entregará US$ 150 mil a grupos de apoiadores da MLS.

“A Continental foi uma parceira extraordinária durante o crescimento explosivo da MLS, e do futebol nos Estados Unidos e no Canadá na última década. Com seu apoio contínuo à nossa liga e equipes e uma nova iniciativa para beneficiar grupos de torcedores do clube, a Continental sempre toma medidas extras para mostrar sua dedicação genuína ao nosso esporte, fãs e comunidades.”, disse Jennifer Cramer, vice-presidente de marketing da MLS.

A MLS e a Continental estão juntas desde 2010, tornando a empresa de pneus uma das parceiras mais antigas da liga.

Compartilhe