Indústria

Lance! fecha parceria com a LiveSports para produção de vídeos

Serão cinco boletins jornalísticos diários com os principais destaques esportivos

Lance! fecha parceria com a LiveSports para produção de vídeos

11 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

O LANCE! estreia, nesta segunda-feira (11), boletins diários chamados de “Lance! Rápido”. Serão vídeos curtos com os principais destaques esportivos do dia, produzidos pela LiveSports, parceira de conteúdo digital da empresa. “Lance! Rápido” estará no site do LANCE!, nas redes sociais e no YouTube, com o primeiro do dia, de um total de cinco, sendo publicado às 8h

“É o primeiro passo na transformação do LANCE! Queremos ter conteúdos diferenciados e teremos muitas novidades em breve. A equipe está mobilizada para expandir esses conteúdos e todo esse processo será fortalecido em 2022”, disse Raul Costa Jr., sócio do L!

Os programas são gravados nos estúdios da LiveSports, em São Paulo, e contam com apresentação de Geferson Kern, produção e edição de Rafa Sampaio e assistência de Gioavanna Conti.

“O LANCE! é uma marca consagrada que vai resgatar sua vocação inovadora. E é apenas o começo de uma parceria de muito sucesso. Nosso papel é ajudar nos caminhos para instigar a audiência”, destaca João Palomino, CEO da LiveSports.

Lançado em outubro de 1997, o L! chegou ao mercado brasileiro em versões impressas e digitais, e rapidamente conquistou o público. No entanto, em março de 2020 a versão impressa deixou de circular. Em setembro deste ano a marca foi vendida a um grupo de investidores, que anunciou modernizar o conceito da marca, de forma gradual, para se reposicionar no mercado.

Compartilhe