Patrocínio

Lego, Pandora e Starling Bank fecham com a UEFA para a Euro feminina 2022

Empresas apoiarão a campanha de empoderamento feminino da entidade batizada de 'Ready for Girls'

Lego, Pandora e Starling Bank fecham com a UEFA para a Euro feminina 2022

27 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Uefa e a Football Association (FA), responsável pelo futebol inglês, anunciaram que a Lego é a nova patrocinadora da Euro feminina, que será realizada na Inglaterra em 2022. Pelo acordo, a marca de brinquedos dinamarquesa apoiará a campanha de empoderamento feminino da entidade batizada de ‘Ready for Girls’.

Com a novidade, a Lego amplia sua presença no esporte. Nos últimos anos, a empresa assinou um acordo global com o Manchester United e, mais recentemente, fechou com o torneio de críquete The Hundred, para sua temporada inaugural de 2021. Além da Lego, Pandora e Starling Bank também patrocinam a Euro feminina.

“Estamos muito satisfeitos por ter o Grupo Lego, Pandora e Starling Bank se juntando a nós como os primeiros parceiros nacionais da Uefa Women’s Euro 2022. A adição destas três grandes marcas é mais uma prova da escala deste evento e da nossa ambição de torná-lo o maior evento esportivo europeu feminino de sempre. É importante para nós ter parceiros a bordo que compartilham os mesmos valores, trabalhando juntos para entregar o que será um torneio recorde que fará crescer ainda mais o futebol feminino”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.

Compartilhe