Patrocínio

Mengniu é a nova patrocinadora da Copa do Mundo Catar 2022

A produtora chinesa de laticínios esteve na edição anterior do Mundial, disputado na Rússia

Mengniu é a nova patrocinadora da Copa do Mundo Catar 2022

25 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A produtora chinesa de laticínios Mengniu é a nova patrocinadora Copa do Mundo do Catar 2022. A FIFA anunciou que a empresa estará mais uma vez no Mundial, já que ela também marcou presença na Rússia em 2018.

A Mengniu marcará presença nos estádios, áreas de hospitalidade, como Fan Fests, além das plataformas sociais e digitais da entidade para a competição. De acordo com a empresa de análise de patrocínio Hookit, o acordo deve estar entre US$ 9 milhões e US$ 23 milhões.

“A Mengniu está empenhada em promover um mundo mais saudável por meio de produtos nutritivos e salvaguardar um planeta sustentável. Esses valores refletem os valores da FIFA de promover vidas saudáveis ​​por meio do futebol, assim como o jogo limpo. Esperamos fortalecer nosso relacionamento com a Mengniu e com o mercado chinês em geral na construção do que será uma competição verdadeiramente única, a Copa do Mundo do Catar 2022”, disse Fatma Samoura, secretária geral da FIFA.

“O acordo se baseia em nossa colaboração bem-sucedida com a FIFA na Copa do Mundo da Rússia em 2018 e se encaixa bem com nosso plano de cinco anos de transformar a Mengniu em uma fabricante líder em laticínios, uma plataforma de nutrição e saúde, uma empresa com seu forte gene cultural e seu próprio modo de desenvolvimento sustentável e uma marca amada por consumidores em todo o mundo”, acrescentou Jeffrey Minfang Lu, executivo-chefe do grupo Mengniu.

No esporte, a marca é parceira do Comitê Olímpico Internacional (COI) até os Jogos Olímpicos Brisbane 2032, além dos Jogos de Inverno de Pequim 2022, Milão e Cortina d’Ampezzo 2026. Para 2030 ela também estará presente, mas ainda sem uma sede definida.

Compartilhe