Indústria

Mercedes-Benz cria anéis para os vencedores do Mundial de LoL 2021

Montadora é parceira global da Riot Games, responsável pelo League of Legends

Mercedes-Benz cria anéis para os vencedores do Mundial de LoL 2021

22 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Em parceria com a Riot Games, a Mercedes-Benz dará aos campeões do Mundial de League of Legends (LoL) anéis especiais. A montadora é parceira global da desenvolvedora de games desde setembro do ano passado.

De acordo com a Riot Games, cada player da equipe vencedora receberá um anel personalizado, com o nome do jogador e o código da equipe. Tudo será feito sob medida. O anel refletirá a paleta de cores azul e prata da Copa do Invocador, com características distintas e marcações exclusivas da temporada de 2021.

O Mundial 2021 segue com os times T1, Hanwha Life Esports, Royal Never Give Up, EDward Gaming, DWG KIA, MAD Lions, Gen.G e Cloud9 nos Playoffs. A transmissão acontece nos canais oficiais da Riot Games, com transmissão em português, e os espectadores podem ganhar drops enquanto assistem.

“Anéis de campeões são uma tradição histórica nos esportes, sinônimos das mais altas conquistas e de excelência inigualável. Desde o início da nossa parceria, em 2020, a Mercedes-Benz ajudou a exaltar e celebrar os melhores dos melhores dos e-Sports do LoL, e estamos felizes em somar as nossas paixões por design e inovação para deixar uma marca inesquecível na maior e mais recente conquista do nosso esporte”, disse Naz Aletaha, diretora geral dos e-Sports do League of Legends na Riot Games.

“Criar o anel foi um desafio que aceitamos com prazer. No fim, tivemos sucesso em juntar as identidades e o design característico de ambas as parceiras nesse anel com design exclusivo. Mal podemos esperar para o momento em que os vencedores receberão o anel na cerimônia de entrega do troféu. Há uma parte real do DNA da Mercedes nele“, acrescentou Steffen Köhl, diretor de design exterior avançado da Mercedes-Benz.

O anel é fruto de uma cocriação da equipe de design de marca e eventos dos eSports do LoL com os designers da Mercedes-Benz, responsáveis pelas silhuetas dos seus icônicos carros.

Os anéis de campeão são comuns nos esportes tradicionais e já foram entregues para campeões de edições anteriores.

Compartilhe