Patrocínio

Midea amplia, mais uma vez, sua parceria com o Manchester City

Empresa chinesa terá ainda mais visibilidade no Etihad Stadium e focará em ações com a comunidade

Midea amplia, mais uma vez, sua parceria com o Manchester City

22 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Midea, chinesa que trabalha na fabricação de eletrodomésticos e condicionador de ar, renovou sua parceria com o Manchester City. Juntos desde o início de 2020, o acordo já havia sido ampliado para contemplar também a equipe feminina do City e o New York City FC, da Major League Soccer (MLS).

“A visibilidade global da Midea ainda é bastante pequena em comparação com nossas ambições. A parceria com o Manchester City, premiada como a equipe esportiva mais inovadora do mundo e que tem como filosofia buscar resultados extraordinários por meio de um futebol superatrativo de se ver, nos dá grande visibilidade global e um parceiro de negócios com as mesmas grandes ambições para o futuro. São 55 mil fãs no estádio, mas milhões de fãs do Manchester City entre os 3,5 bilhões de fãs de futebol em todo o mundo assistindo em casa, na TV e nas redes sociais, e é em casa que a Midea está. Assim sendo, na Midea temos o prazer de mostrar nosso compromisso e visão de futuro a bilhões de fãs que estão curtindo o futebol em casa”, disse Eric Wang, vice-presidente do Midea Group e presidente e CEO da divisão de negócios internacionais do Midea Group.

Durante a pandemia, a Midea se destacou em ativações com o clube inglês. A #MideaHomeChallenge foi uma delas, que buscou manter os torcedores envolvidos com a equipe durante o período de isolamento. Neste sentido, jogadores desafiaram os fãs a mostrarem suas habilidades no futebol, promovendo, indiretamente, os eletrodomésticos da empresa chinesa dentro de casa.

Para a atual temporada, a Midea busca estreitar o relacionamento com a comunidade, apoiando o programa “City In The Community” do clube, bem como instalou novos LEDs no estádio aproveitando o retorno do público.

“A parceria do Manchester City com a Midea vem crescendo, e estamos muito satisfeitos por aprofundar ainda mais a nossa relação. A Midea demonstrou grande compreensão em como engajar os fãs do City em todo o mundo, produzindo alguns de nossos conteúdos de mídia social de melhor desempenho nas últimas temporadas, e agora estamos ansiosos para expandir o alcance desta parceria para outras regiões e integrar ainda mais produtos inteligentes”, completou o executivo.

Compartilhe