Indústria

Minute Media fecha com Amstel, Betfair.net e Mastercard para final da Libertadores

Projetos desenvolvidos para as marcas contam com ações colaborativas entre as plataformas 90min e o The Players’ Tribune

Minute Media fecha com Amstel, Betfair.net e Mastercard para final da Libertadores

13 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Minute Media, plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e pelo The Players’ Tribune, será responsável por parte da ativação na final da Libertadores 2021 de três patrocinadores oficiais da competição. São eles: Amstel, Betfair.net e Mastercard. Para a produção de todos os conteúdos exclusivos, a Minute Media terá uma cobertura in loco no Uruguai.

Sobre as iniciativas, a Amstel vai patrocinar a visão do torcedor da Libertadores por meio do “Conquista da América” (CDA), projeto autoral da Minute Media. O projeto tem como principais objetivos captar e exaltar o espírito do torcedor de cada um dos times brasileiros participantes do campeonato neste final da temporada.

Já a Betfair.net ampliou sua parceria com a Minute Media este ano. A marca terá uma gama de conteúdos criados pela equipe Minute Media, além de um novo projeto chamado (IM)Possível, que já está no ar. O projeto, em formato inédito, se debruça sobre a Libertadores e suas histórias, resgatando bastidores até então desconhecidos, além de criar uma conexão com a edição 2021 da competição. De atleta para atleta, a produção traz o ex-jogador Douglas dos Santos (Corinthians, Grêmio e outros) como apresentador e mediador em conversas abertas e reveladoras com grandes personagens da Libertadores.

A série “(IM)possível”, em sua reta final, terá dois episódios com os finalistas brasileiros da Libertadores 2021 (Flamengo e Palmeiras). O formato de sucesso será um esquenta para a Final que será sediada em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro.

Já a Mastercard irá produzir uma série de 3 episódios. Com o tema da gastronomia como pano de fundo, a produção irá mostrar as tradições culinárias das cidades brasileiras dos times finalistas da competição, em volta de seus estádios, com a presença de torcedores.

“Este ano conseguimos mais um patrocinador oficial da CONMEBOL Libertadores e, por isso, estamos muito animados com as produções. São ações desafiadoras e ao mesmo tempo repletas de expectativas, principalmente pelo retorno aos estádios, depois de duas edições sem irmos aos campos. Teremos uma grande equipe fazendo cobertura local. Em todos os projetos, encontramos soluções para conectar as marcas com nosso público e a paixão pelo futebol”, disse Bruno Fernandes, Diretor Comercial da Minute Media no Brasil.

Compartilhe