Indústria

Onde assistir: Athletico enfrenta o Bahia com transmissão no Furacão Live e Jovem Pan

A transmissão da partida nas plataformas digitais é exclusiva para o Paraná

Onde assistir: Athletico enfrenta o Bahia com transmissão no Furacão Live e Jovem Pan

08 de outubro de 2021

1 minutos de Leitura

No próximo sábado (09/10), às 19h, o Athletico Paranaense irá enfrentar o Bahia pela Série A do Brasileirão e os torcedores poderão acompanhar a partida pelo Furacão Live, plataforma de streaming que transmite todos os jogos do clube em casa.

Além do canal oficial do CAP, o jogo também poderá ser acompanhado, com exclusividade, pelo Youtube da Jovem Pan Esportes, que fechou parceria recente com o clube e agora também transmite todos os jogos do time, no Campeonato Brasileiro, em casa.

A transmissão da partida nas plataformas digitais é exclusiva para o Paraná e estará disponível para assinantes no Furacão Live, que pode ser acessado por qualquer dispositivo, por R$24,90 por mês. Caso o torcedor seja Sócio Furacão, já possui acesso garantido à plataforma. Os torcedores também podem assinar o canal Jovem Pan Esportes (R$24,90, por mês).

No Furacão Live, os assinantes contam ainda com conteúdos exclusivos como os bastidores das partidas, cobertura do pré-jogo, melhores momentos do confronto e muitas informações sobre o campeonato e o clube.

Compartilhe