Uncategorized

Onde assistir a final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras?

A partida acontece no dia 27 de novembro, no estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai

Onde assistir a final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras?

25 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Finalistas da Copa Libertadores, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no dia 27 de novembro. O duelo será realizado no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. A edição desta temporada colocará frente a frente os dois últimos vencedores do torneio.

Enquanto o Rubro-negro levantou a taça em 2019 diante do River Plate, o time Verdão comemorou a conquista diante do Santos em fevereiro desta ano, mas válido pela temporada de 2020. No Brasil, o Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão do torneio na rede fechada. O conglomerado dividiu suas exibições entre FOX Sports e ESPN Brasil durante toda a competição. Outra opção será através da Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora do torneio. Na Tv aberta, o SBT exibe o confronto com exclusividade.

Quer apostar na partida? Veja 3 sugestões de casas de aposta abaixo:

1-galera.bet (Bônus de 20 Reais )

2-Netbet (Bônus de até 200 Reais )

3-1xbet ( Bônus de até 1200 Reais )

A definição do campeão é em jogo único, como nos últimos anos. Em caso de empate, o duelo vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a disputa é nos pênaltis. A decisão foi definida após o Flamengo eliminar o Barcelona de Guayaquil no Equador. Já o Palmeiras superou o Atlético-MG.

No retrospecto recente, a vantagem é do Mengão. Dos últimos 9 jogos entre os dois times, são 5 vitórias do Fla e 4 empates. O último triunfo do Palmeiras contra os cariocas foi em 2017.

Neste ano, os times já decidiram a Supercopa do Brasil, em Brasília, com empate em 2 a 2 no tempo normal e vitória rubro-negra nos pênaltis.

Para entrar e sair do Uruguai, terá exigência do comprovante completo de vacinação contra a Covid-19 e/ou exame PCR negativo.

Compartilhe